REDEVIG

Nosso foco está voltado para a terceirização de mão de obra em condomínios. Trabalhamos com vigilância, portaria, limpeza e jardinagem. Além disso, aproveitamos os funcionários que já trabalham no local, quando for da vontade do contratante.

VANTAGENS DE TERCEIRIZAR SUA MÃO DE OBRA

  • 1. Gestão de colaboradores

    Com a terceirização dos setores do condomínio, como a portaria ou a limpeza, o síndico se isenta da responsabilidade de gerenciar a rotina dos colaboradores. Como a responsabilidade é toda da empresa contratada, se um funcionário faltar é obrigação dela providenciar um substituto, por exemplo.

    Outro ponto positivo no que se refere à gestão de colaboradores é a eliminação de processos trabalhistas, uma vez que o condomínio não terá nenhuma ligação jurídica com os colaboradores, mas com a empresa que os fornece

  • 2. Economia na folha de pagamento

    Quando o condomínio é o responsável pela contratação de seus colaboradores, deve arcar com gastos como 13º salário, férias remuneradas, pagamento de horas extras, confecção de uniformes, entre outros investimentos.

    No caso da terceirização, toda essa responsabilidade se volta para a empresa contratada, de modo que o condomínio pagará apenas uma mensalidade e nada mais.

  • 3. Cobertura de faltas

    Em alguns setores do condomínio, como a portaria, por exemplo, é impossível que haja a ausência de colaboradores, pois a função é essencial para o bom funcionamento do prédio.

    É comum, no entanto, que as empresas que oferecem esses serviços terceirizados tenham em seu quadro de funcionários porteiros e outros profissionais plantonistas que somente cobrem faltas nos locais de atuação.

  • 4. Qualificação da mão de obra

    Para que os condôminos possam usufruir de um serviço de qualidade, é preciso que os funcionários do condomínio sejam bem preparados em suas funções, não é mesmo?

    No caso da terceirização, é de responsabilidade da empresa contratada treinar os funcionários para que eles sejam excelentes no setor de portaria, jardinagem, segurança, limpeza, entre outros que são necessários em um condomínio.

  • 5. Otimização do tempo

    Com toda a parte burocrática que envolve contratação, fiscalização, pagamento e qualificação dos funcionários, o síndico ou responsável pelo condomínio terá o seu tempo otimizado.

    Dessa forma, sobrará mais tempo para se dedicar a outras atividades do condomínio, como mediar conflitos entre moradores, planejar obras no local, praticar melhorias, estreitar a comunicação etc.

GOSTOU DAS NOSSAS DICAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE TRABALHO EM CONDOMÍNIOS?

Nos mande a quantidade de funcionários próprios e suas funções, que lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.